(c) 2009 Jay Meisler comerciantes de varejo
amar trocando a notícia, enquanto os profissionais tendem a esperar a poeira assentar após a notícia vem à tona e se espalha para estreitar ao normal como retornos de liquidez. Em qualquer caso, a negociar a notícia costumava ser bastante simples, esperar uma reação positiva para boas notícias econômicas e vice-versa para más notícias econômicas .. No entanto, vivemos em um mundo às avessas t que foi virado de cabeça para baixo pela pior crise financeira e da recessão económica desde a Grande Depressão. O objetivo deste artigo é destacar como os mercados mudaram e como negociar a notícia já não é um caso claro.
O mercado global atual está sendo liderado por episódios de apetite pelo risco e aversão ao risco. A mudança entre os dois extremos de risco são muitas vezes impulsionado por notícias econômicas e medido pela forma como os mercados de ações reagem. Ações positivas são vistos como um aumento do apetite pelo risco e os estoques mais baixos são vistas como um aumento da aversão ao risco. Isso levou a volatilidade no mercado de câmbio como o elemento de risco oscilou nos dois sentidos. O foco em ações não é tão intenso como foi durante a crise financeira global, onde os operadores de câmbio reagiu a cada movimento em acções durante o período de aversão ao risco elevada. Houve períodos em que essas relações entre os mercados tentaram separar mas parecem incapazes de fazer uma ruptura limpa ..
Isso tornou difícil para o comércio a notícia como a reação do mercado forex a notícia econômica tornou-se mais complicado. Normalmente, um aumento da aversão ao risco favorece a jpy e dólar em detrimento de moedas de commodities e outros pares. Por outro lado, um aumento do apetite pelo risco geralmente tem o impacto oposto, de venda do jpy e dólar e compra de moedas de commodities e outros. O EUR / USD é ainda mais complicado, pois às vezes ele leva, mas mais frequentemente do que não parece lag devido aos movimentos para dentro e fora de cruzamentos euro. Isso também obriga os comerciantes que estão acostumados à negociação as notícias da velha maneira de evitar uma reação instintiva a vender dólares em más notícias econômicas e vice-versa. Há também a decisão sobre se a reagir trocando o dólar diretamente ou através de cruzamentos, mas essa discussão fica para outro artigo.
Tome últimas semanas relatório dos EUA empregos como um exemplo. O dólar iniciou a semana em uma nota mais fraca, mas tinha recuperado algum terreno (JPY bem) antes da divulgação mensal de emprego. O relatório mostrou que não agrícola declínio mais do que o esperado. O mercado cambial negociado em antecipação a um aumento da aversão ao risco a partir do relatório de emprego e este moedas de commodities e queda de serra otherd contra o dólar eo iene. Ações caíram durante toda a sessão e isso manteve o dólar eo lance jpy contra outros pares de moedas .. A reação do mercado à notícia diz mais do que a própria notícia. Uma reação típica a notícia boa ou ruim tende a apoiar uma tendência. Por outro lado, a capacidade de livrar-se notícias positivas ou resistir a precipitação da notícia negativa pode enviar uma dica, bem como para a força de uma tendência. No caso de o relatório do emprego, o mercado reagiu a notícias negativo de um modo típico.
Como acontece com qualquer notícia, a tendência predominante deve ser levado em conta ao se antecipar a forma como o mercado poderia reagir. Eu chamo isso de jogar pelo rules.What mercado que quero dizer é se o mercado está comprando dólares em notícias positivas e venda em más notícias, então esperamos que o mercado a reagir desta forma. Se o mercado está vendendo dólares com notícias positivas então olhar para este tipo de reação ao invés de esperar por um retorno aos tempos quando o mercado reagiu de uma maneira lógica. Em outras palavras, o mercado está lhe dizendo o que rege atualmente está jogando pelo e lhe dirá quando as regras mudam
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.